Pronto...Aqui esta ele... " O Próximo"!
Era deste quadro que eu falava...Digam o que disserem...é o melhor que já pintei!
Mas continuo à espera de sugestões porque de certeza que melhores que este virão!
Neste quadro usei aguaplast e acrílico. Chamei-lhe "O Abraço". A imagem central, se repararem, parece-se com o corpo de uma mulher, eu usei o aguaplast para diferenciar um pouco a imagem, mas sem a desviar da forma que lhe é atribuída automaticamente.
Nele represento o amor num simples e complexo abraço. Pois um simples abraço torne-se complexo quando o atribuímos a uma pessoa especial, porque este esconde tudo e nada...demonstra o amor visível às pessoas e esconde o máximo carinho oferecido um pelo o outro. As cores escuras representam as desavenças que há em todos os casais, das mais pequenas as mais conflituosas. Mas, como o verdadeiro amor deve ser, supera tudo, e todos se for preciso! Qualquer um pintaria uma metade de rosa e outro de azul, independentemente da tonalidade, mas eu pintei de uma cor só para manter a ideia de um corpo só, porque no fundo é isso que pretendo transmitir pela tela. Usei as sombras pra reforçar, também, a a ideia de dois.
Assim o quadro parece que tem três corpos abstractos.
3 comentários:
Um quadro muito especial. A evolução é notória de quadro para quadro, cada vez fazes melhor. O futuro reserva-te coisas boas!
Aquele beijo especial:) Sim Amo-te:)
espectacular...
altamente
adorei mesmo...
um dia ainda te compro quadros
Enviar um comentário