segunda-feira, 21 de abril de 2008

Juntos, Para sempre ou para a Eternidade?


Esta é a pergunta com a qual me deparo todos os dias e ainda não encontrei resposta.Ajudaste-me a entrar a resposta para muitas do género, mas não para esta.

Juntos para sempre ou para a eternidade! É este o tempo que pretendo ficar contigo, será muito ou será de mais?

-NÃO me parece!
Eu acredito na vida para além da morte, acredito que posso ficar contigo para sempre...ou será para a eternidade?...

fizeste-me acreditar nisso, algo que eu nunca imaginaria existir!

Só não consigo acreditar naquela frase citado pelo padre, no casamento: "(...) até que a morte vos separe (...)".Não consigo...de maneira nenhuma! Acredito que sou tua e que tu és meu, o futuro é nosso e a eternidade também, ou será para sempre?

Seja como for eu quero é ficar contigo, PARA SEMPRE OU PARA A ETERNIDADE!

terça-feira, 15 de abril de 2008

Vão mais uns rabiscos?





Estes são dos últimos desenhos esboçados por mim...sempre adorei ballet e decidi desenhar bailarinas.Também gosto muito de vestidos antigose..sim...decidi desenhar um... :)
pronto...o ultimo e só uma capa...a capa que continha todos os rabiscos...
Foi tudo feito o ano passado, espero em breve, postar os meus trabalhos mais recentes...

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Mais rabiscos


















Estes são mais alguns dos rabiscos que fiz o ano passado.
um vazo, todo tolo, um coração com uma faca espetada,caracterizava o meu estado de espírito da altura... e um pequeno cartoon...um pouco tonto...mas muito engraçado...na altura...

domingo, 6 de abril de 2008

Aqui está ele! -"O Abraço"


Pronto...Aqui esta ele... " O Próximo"!
Era deste quadro que eu falava...Digam o que disserem...é o melhor que já pintei!
Mas continuo à espera de sugestões porque de certeza que melhores que este virão!
Neste quadro usei aguaplast e acrílico. Chamei-lhe "O Abraço". A imagem central, se repararem, parece-se com o corpo de uma mulher, eu usei o aguaplast para diferenciar um pouco a imagem, mas sem a desviar da forma que lhe é atribuída automaticamente.
Nele represento o amor num simples e complexo abraço. Pois um simples abraço torne-se complexo quando o atribuímos a uma pessoa especial, porque este esconde tudo e nada...demonstra o amor visível às pessoas e esconde o máximo carinho oferecido um pelo o outro. As cores escuras representam as desavenças que há em todos os casais, das mais pequenas as mais conflituosas. Mas, como o verdadeiro amor deve ser, supera tudo, e todos se for preciso! Qualquer um pintaria uma metade de rosa e outro de azul, independentemente da tonalidade, mas eu pintei de uma cor só para manter a ideia de um corpo só, porque no fundo é isso que pretendo transmitir pela tela. Usei as sombras pra reforçar, também, a a ideia de dois.
Assim o quadro parece que tem três corpos abstractos.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

O próximo



Dentro de pouco tempo vou postar a minha 3º tela...
Não vos posso adiantar nada, para já...mas se quiserem digo as cores que utilizei...hummmm...na...é muito já...pronto...ok eu digo...pronto não insistam mais...eu digo...rosa e cinza...contentes?ha...! Também uso o preto...espero ter despertado curiosidade...ou Não....mas esperem pra ver...modéstia a parte, foi o melhor que já pintei, nao é que tenha muitos, até porque ainda só pintei três...vá...fiquem para ver...